Iniciativa destacará os melhores trabalhos em vídeos publicados no Facebook e Instagram
A Meta lançou nesta semana o Meta Awards, premiação para celebrar a criatividade dos trabalhos em vídeos de agências, marcas e criadores no Facebook e Instagram. O projeto será realizado na Argentina, Brasil e México.
A premiação conta com três categorias: estratégia de vídeo full funnel, campanhas que usam o vídeo como principal recurso em toda a estratégia; criatividade em uso de vídeo, campanhas que usam novos formatos e criatividade para conectar pessoas com marcas de forma inovadora; e diversidade, equidade e inclusão em ação, campanhas que assumem posição proativa em prol da diversidade, equidade e inclusão, por meio de narrativas em vídeo inspiradoras.
O grande vencedor entre os premiados nas três categorias ganhará o Grand Meta Awards. Para compor o júri da premiação, a Meta convocará banca de profissionais diversos, mesclando líderes reconhecidos da indústria, da Meta e criadores de destaque nos três países.
As inscrições do Meta Awards ficarão abertas de 14 de julho a 21 de setembro. Os finalistas serão anunciados em novembro e os vencedores, em janeiro de 2023.
“O Meta Awards é uma iniciativa muito importante para nós e tem como principal objetivo celebrar e valorizar essa comunidade que tanto contribui com o sucesso das plataformas e da indústria”, explica a diretora de marketing de negócios da Meta na América Latina, Debora Nitta, em nota.
Matéria extraída de: meio e mensagem
por Bárbara Sacchitiello – 17 de junho de 2022